Demora para a mudança de plataforma gerou críticas nas redes sociais. Confira as instruções para o acesso aos contracheques
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás divulgou nesta quarta-feira (1) uma nota explicando o novo procedimento para que servidores públicos da cidade tenham acesso aos seus respectivos contracheques. Com a mudança do portal oficial do poder executivo, o funcionalismo público ficou sem acesso aos comprovantes salariais por cerca de um mês. O fato foi criticado e virou pauta em alguns blogs locais.
Confira abaixo a nota oficial da Prefeitura e as instruções para o acesso.
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás por meio da Secretaria Municipal de Administração informa que, devido à troca de sistemas do Departamento de Recursos Humanos, os contracheques dos servidores municipais referente ao mês de Junho/2018 em diante, estarão disponíveis em um novo link dentro da página inicial do portal institucional.
Para que o usuário tenha acesso aos seus respectivos contracheques, segue abaixo o passo a passo:
- Acesse o site oficial: www.canaadoscarajas.pa.gov.br
- Clique no botão “Espaço do servidor”
- Clique no botão “Novo contracheque 2018”
- Clique no link “Primeiro acesso” e realize o seu cadastro utilizando seus dados pessoais
- Faça login com os dados que você cadastrou
- Clique no botão “Contracheque online”
- Escolha o mês de referência e clique no botão “Gerar”
- Pronto! Seu contracheque estará disponível nas opções de download ou visualização
Ascom – Assessoria de Comunicação