Suspeitos de crime foram pegos no Residencial Canaã e no Bairro dos Maranhenses com pedras de crack, maconha e celulares roubados
Graças ao eficiente trabalho da Polícia Militar em Canaã dos Carajás, mais quatro suspeitos de comercializar drogas e/ou receptar aparelhos roubados estão atrás das grades. Os homens foram presos em ações diferentes, ambas realizadas no início da noite desta segunda-feira (21).
O primeiro caso aconteceu por volta das 17h, na Rua Projeto, Bairro dos Maranhenses. O acusado Marcos Hundinny Lima Franco foi avistado na rua e, após a abordagem da PM, foi constatado que ele estava em posse de um celular roubado. Após ser interrogado pela PM, Marcos deu com a língua nos dentes e entregou o local onde havia pego o aparelho. Chegando lá, o segundo acusado, Francisco Eduardo, foi encontrado em posse de vários produtos eletrônicos, inclusive celulares, uma espingarda tipo por fora e uma grande quantia de crack.
Um pouco mais tarde, durante a operação saturação, uma denúncia anônima de que estaria acontecendo a venda de drogas no Residencial Canaã chegou até a guarnição da PM, por volta das 19h. Duas viaturas se dirigiram até o local e encontraram, na quadra AC, número 27, os acusados Jaires Torres da Silva e André Anderson Nunes Serra em posse de 31 pedras de crack, cinco papelotes de maconha, quatro celulares e R$ 3.849,00 em dinheiro.
Os quatro homens foram levados para a Delegacia de Polícia seguem presos agora aguardando decisão da justiça sobre os casos.