Na tarde de quinta-feira (25), um grave acidente envolvendo dois automóveis e uma motocicleta foi registrado na BR 155, no município de Marabá. Leandro Rodrigues, 34 anos morreu após colidir frontalmente com um dos carros envolvidos.
O motorista do veículo de cor preta, ficou muito abalado com o trágico acidente, e lamentou a morte do motociclista. Segundo ele, a vítima primeiramente, teria batido na traseira do carro branco que trafegava no mesmo sentido do piloto (Eldorado dos Carajás- Marabá). Após a batida, a vítima se desequilibrou, momento em que perdeu o controle da moto e acabou avançando a faixa contrária e não conseguiu evitar a colisão com automóvel preto que fazia o trajeto contrário (Marabá-Eldorado do Carajás). Com o impacto da batida, o rapaz bateu fortemente a cabeça na pista e veio a óbito no local.
De acordo com relatos de um primo da vítima, Leandro retornava de Parauapebas quando o acidente aconteceu. Ele teria ido ao município para buscar a moto que estava pilotando no momento do ocorrido.
A esposa do homem que perdeu a vida, também esteve no local. Ela ficou desesperada ao encontrar o corpo do marido no chão e sem acreditar na partida do companheiro. Disse ainda que, ele perdeu a mãe a poucos dias. Ele estava sofrendo bastante a partida da genitora.
Por algumas horas, o trânsito ficou lento e agentes da polícia rodoviária federal (PRF), estiveram controlando o fluxo de veículos no local. A PRF vai solicitar as imagens do circuito de segurança de uma empresa que fica nas imediações onde ocorreu o acidente.
Leandro deixa esposa e dois filhos; uma menina de 9 anos e um menino de apenas um ano.
Reportagem: Heldo Miranda