O agressor identificado como Ailton Farias Malheira foi preso na noite da última quinta-feira (10), em Parauapebas.
O homem é acusado de praticar violência doméstica contra sua ex companheira. Segundo informações, apesar de estarem separados, o casal continuava a morar na mesma residência.
“Assim que chegamos no local, a vítima nos relatou que o acusado teria colocado água para ferver e jogado na mulher, assim como já teria também tentado matá-la com um facão, inclusive trouxemos a arma branca para a delegacia” afirmou Cantanhede – Agente da Guarda Municipal.
A vítima chegou à delegacia cheia de hematomas, ela afirmou ser casada com o agressor há pelo menos sete anos, mas há pouco tempo estavam separados, e por ainda estarem morando na mesma casa, as brigas e agressões eram constantes por causa de ciúmes e por ele não aceitar o fim do relacionamento.
Em depoimento na delegacia, o acusado demonstrou arrependimento e tentou justificar as agressões contra a ex companheira.
O homem foi conduzido para uma cela de transição da vigésima seccional, onde aguarda decisão da justiça para os procedimentos cabíveis.
Reportagem: N.F / Texto: Dayane dos Santos