Um desentendimento ocorrido na noite da última quinta-feira (27), em um bar localizado no bairro altamira resultou na morte de um homem de 39 anos. Cleiton Martins Nogueira foi assassinado com pelo menos sete facadas.
Segundo informações o crime teria sido motivado por ciúmes, a vítima e o acusado identificado apenas como José Pereira, conhecido por “neguinho” se desentenderam por causa de uma mulher de 24 anos identificada como Daniela da Silva Rocha, que seria ex- companheira do acusado e que trabalha como garçonete do bar, onde o crime aconteceu.
Ainda pelo que foi apurado através de informações, “neguinho”, teria desferido as facadas contra a vítima que apesar dos graves ferimentos teria tentado correr, mas não resistiu e veio a óbito no local.
“Eu estava com a vítima jogando sinuca, quando meu ex chegou e ficou bastante enciumado, ele já foi logo desferindo as facadas, eu era só amiga do rapaz, e eu não tinha mais nada com meu “ex” relatou Daniela da Silva Rocha.
Após praticar o crime o acusado fugiu tomando rumo ignorado. A motocicleta do acusado foi encontrada pela polícia militar em uma rua escura do polo moveleiro, distante cerca de mil metros do local do crime.
Ate do fechamento desta reportagem o autor do crime ainda não tinha sido encontrado.
Reportagem: N.F / Texto: Dayane dos Santos