Caso aconteceu na Vila Palmares II na madrugada de domingo. Vítima procurou a Delegacia com o corpo cheio de escoriações e sem as roupas íntimas
Carlos Batista Soeiro Souza Filho, de 18 anos, é acusado de espancar e estuprar uma mulher de 28 anos. A identidade da vítima foi mantida em sigilo pela Polícia Civil de Parauapebas. O caso aconteceu na madrugada de domingo (27), na Vila Palmares II, por volta das 2h da manhã.
Segundo informações, a mulher chegou à delegacia, ainda durante a madrugada, cheia de hematomas em todo o corpo e, de acordo com a própria, sem as roupas íntimas que, segundo ela, foram rasgadas por Carlos durante o estupro.
O jovem, por sua vez, contou uma história diferente à polícia. De acordo com o suspeito, ele e um amigo estavam bebendo quando chamaram a mulher para sair; depois disso, ela entrou no carro, mas pediu para sair instantes depois. Segundo o homem, ela foi atendida e deixou o veículo, conforme solicitado.
Carlos afirmou, então, que foi para casa dormir e acordou algumas horas depois com a Polícia Militar na sua casa. O jovem trabalha como entregador de gás na vila, disse que, apesar de ter bebido, se lembrava de tudo o que aconteceu e negou ter estuprado a mulher.
A Polícia, no entanto, afirmou que Carlos chegou completamente embriagado na Depol e, aparentemente, sem lembrar de nada. Os dois passaram por exame de corpo de delito e quando o resultado sair a Polícia saberá quem está com a verdade.
Carlos segue preso.