Candidato a governador do Pará, Miranda esteve em Marabá nesta sexta-feira e afirmou que o povo paraense precisa ser ouvido
Em terceiro lugar nas principais pesquisas de intenção de voto para governador do Pará, Marcio Miranda segue sua agenda de campanha no estado. Nesta sexta-feira (31), o candidato de Simão Jatene visitou Marabá e se reuniu com empresários e lideranças políticas da região. Um dia antes, Miranda já havia visitado Rondon do Pará, Bom Jesus do Tocantins e Abel Figueiredo.
Pela manhã, o candidato do Dem se encontrou com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda a região. Em debate, os líderes políticos falaram sobre a importância de eleger o ex-presidente da Alepa para o governo do estado. Segundo eles, é fundamental que o Pará continue em boas mãos.
Depois, ainda no mesmo dia, Marcio se reuniu com outras lideranças políticas e produtores rurais da cidade. Chico da CIB, coordenador da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Fetraf), defendeu Marcio. “Ele é um homem do campo, assim como nós. Conhece as nossas dificuldades; por conta disso, acho que o Marcio será um dos grandes defensores da agricultura familiar.”
Em mais um compromisso de campanha, foi a vez do candidato se encontrar com representantes do setor empresarial de Marabá e região. Entre as pautas debatidas pelos empresários, o Pedral do Lourenço e a Ferrovia Paraense foram as principais.
Em sua fala, Miranda destacou a necessidade de se atender os interesses do povo paraense. “O povo do Pará precisa ser ouvido e ter a sua voz. Defendemos um projeto que, de fato, gere desenvolvimento, agregue valor, gere emprego e renda e que atraia investimentos.”
(Com informações do Portal Canaã)