Os dois suspeitos que foram apreendidos na noite da última terça-feira (09), são menores de idade, A dupla de infratores teria praticado diversos assaltos em Parauapebas, fazendo várias vítimas simultaneamente.
A Polícia militar começou a busca pelos menores após uma guarnição, em ronda pelo Bairro Vila Rica, ter sido abordada por Gleison Pereira Arouche, que ainda muito assustado, relatou que havia sido vítima de assalto cometido por uma dupla, que lhe tomou a motocicleta Honda Bros NXR 150cc, vermelha, placa OTR-4254 Parauapebas-PA, e o celular.
Com base nas características físicas dos acusados, a ação da polícia foi rápida, e em um curto período conseguiu localizar e apreender os menores, como eles estavam fazendo verdadeiros arrastões pela cidade, ambos haviam acabado de fazer mais uma vítima do Bairro Casas Populares II.
Ao serem capturados, os dois foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Com eles a polícia encontrou pelo menos seis aparelhos celulares, além de outros objetos possivelmente frutos dos roubos. Duas vítimas estiveram na delegacia, registraram o boletim de ocorrência e reconheceram os acusados.
Reportagem: N.F / Texto: Dayane dos Santos