O corpo masculino sem cabeça e com as mãos amarradas foi encontrado por banhistas, na manhã de domingo (19), boiando nas águas do Tocantins.
Ainda sem identificação, o cadáver do sexo masculino está no Instituto Médico Legal de Marabá, onde deverá passar por necropsia e exames que irão ajudar a identificar a vítima. O corpo foi encontrado sem cabeça, por banhistas, na manhã de domingo, 19, “boiando” nas águas do rio Tocantins.
Os banhistas que estavam no balneário da transmangueira, na Marabá Pioneira, teriam visto o corpo boiando e acionaram o corpo de bombeiros para realizar o resgate e trazer o cadáver para as margens do rio. A vítima apresentava diversas perfurações de arma branca nas costas e nos braços, além de estar decapitada.
O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A Delegacia de Polícia Civil de Marabá abriu inquérito para apurar o crime. A polícia civil terá dificuldades, mas deve iniciar as investigações, buscando, primeiramente, identificar o cadáver e consequentemente apurar a motivação e quem poderia ter praticado o bárbaro crime.
Reportagem: Redação Portal Carajas Noticias