carro usados pelos bandidos |
Os federais também passaram a impor velocidade em perseguição e neste momento foram surpreendidos com tiros disparados pelos homens que ocupavam a Nissan. A caminhonete da Polícia Federal estava descaracterizada e foi atingida em vários lugares, inclusive o motor com isso o carro não teve mais condições de continuar a perseguição, mais a frente a caminhonete que estavam os suspeitos tombou e seus integrantes se evadiram atirando contra os policiais e se embrenharam no matagal. Os agentes revidaram, mas não conseguiram êxito.
Os federais entraram em contato com a base em Redenção e pediram reforço e um guincho para levar a viatura e o carro dos acusados até a cidade. Ao verificar o interior do carro dos suspeitos, os agentes encontraram várias munições de calibres 12, fuzil e outros calibres.
A polícia disse que agora vai dar início a uma investigação para tentar descobrir quem eram os homens que fugiram. Nenhum policial ficou ferido. A investigação está sob a responsabilidade do delegado Alexandre Brabo.
munições encontrada no carro abandonado |