19 de janeiro de 2021
23 °c
Parauapebas
25 ° Thu
24 ° Fri
25 ° Sat
Carajás Notícias
  • Sobre
  • Fale conosco
  • Denuncie
ANUNCIE
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
  • Notícias
    • Parauapebas
    • Canaã dos Carajás
    • Marabá
    • Santarém
    • Belém
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Concursos
  • Entreterimento
Carajas Noticias
  • Notícias
    • Parauapebas
    • Canaã dos Carajás
    • Marabá
    • Santarém
    • Belém
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Concursos
  • Entreterimento
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
Carajás Notícias
Sem resultados
Visualizar todos os resultados
Home Sem categoria

Aprovados em concurso público de Parauapebas são convocados

19 de abril de 2018
no Sem categoria

Foto: Prefeitura de Parauapebas

Boa notícia para os aprovados no concurso público 001/2014 da Prefeitura Municipal de Parauapebas. O governo local convocou, nesta quinta-feira (19), quem foi aprovado no exame para preenchimento de cargos. As vagas são para administrador e auxiliar administrativo.
Quem foi relacionado na chamada deverá comparecer à Secretaria Municipal de Administração na próxima quarta-feira (25), às 8h, com as cópias dos documentos que foram solicitados no edital do concurso. Além disso, o aprovado também deve levar consigo as vias originais dos exames médicos.
Documentos necessários para a admissão:
– Cópia da carteira de identidade (NÃO SERÁ ACEITO CNH);
– Cópia do CPF;
– Comprovante da Situação Cadastral do CPF – Disponível no site: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp;
– Cópia do Título Eleitoral;
-02 (duas) Cópias do cartão de inscrição do PIS/PASEP (NÃO SERÁ ACEITO CONTRACHEQUE);
– Cópia da Carteira de Trabalho;
– Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do seu estado;
– Cópia do Comprovante de Endereço atualizado, válidos: conta de energia ou água (caso não esteja no nome do candidato deverá ser feita uma declaração reconhecida em cartório pelo proprietário do imóvel e deverá ser entregue anexado ao comprovante de endereço);
– Cópia do Certificado de Dispensa ou Reservista (sexo masculino);
– Cópia do Certificado (Diploma) e do Histórico Escolar – ESCOLARIDADE EXIGIDA PARA INVESTIDURA DO CARGO – (cópias autenticadas);
– Cópia da Carteira de Identificação do Conselho Regional para o cargo de Administrador (cópia autenticada) e a Comprovação de Regularidade junto ao conselho – Certidão de Regularidade (Apresentar via original);
– 01 (uma) foto 3X4 (atual);
– 02 (duas) Cópias do Cartão do BANCO DO BRASIL (CONTA CORRENTE) caso tenha;
– Cópia da Certidão de nascimento ou RG dos Dependentes (para fons de imposto de renda).

CompartilharTweetEnviar

RelacionadaMatérias

Ação do MPPA pede cancelamento do ‘Sal Folia 2020’ em Salinópolis, no PA, devido à falta de autorização

Ação do MPPA pede cancelamento do ‘Sal Folia 2020’ em Salinópolis, no PA, devido à falta de autorização

19 de fevereiro de 2020
Golpe do WhatsApp clonado já teria feito 8 milhões de vítimas no Brasil

Golpe do WhatsApp clonado já teria feito 8 milhões de vítimas no Brasil

19 de fevereiro de 2020
  • Sobre
  • Fale conosco
  • Denuncie

Redes

  • Anuncie
  • Contato

© 2019 Carajás Notícias - por TH SISTEMAS.

Sem resultados
Visualizar todos os resultados
  • Notícias
    • Parauapebas
    • Canaã dos Carajás
    • Marabá
    • Santarém
    • Belém
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Concursos
  • Entreterimento

© 2019 Carajás Notícias - por TH SISTEMAS.

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In