Trio faz arrastão e é preso em quarto de hotel em Marabá

Trio faz arrastão e é preso em quarto de hotel em Marabá

20/11/2018 0 Por Redação

Um dos acusados chegou a oferecer R$ 6.000,00 à Guarda Municipal para não ser preso

Uma viatura da Guarda Municipal de Marabá (GMM) teve dificuldades para encontrar um trio acusado de realizar vários assaltos a mão armada na noite dessa segunda-feira (19) em várias ruas do bairro Novo Horizonte. Por volta das 20h, uma viatura da GM fazia ronda pelo referido bairro e tomou conhecimento de que vários roubos estariam sendo executados nas imediações. A viatura da supervisão, que também havia sido acionada por uma das vítimas, saiu à caça dos acusados em várias ruas do bairro.

Por volta das 23h, mais denúncias de assaltos foram feitas através de moradores, dando conta que homens em posse de arma de fogo, pilotando uma moto Honda Pop de cor preta, estariam cometendo assaltos no Novo Horizonte.

Após várias horas de incursões pela área, outra vítima que acabara de ser assaltada informou aos guardas municipais que havia rastreado, via aplicativo de celular, a real localização dos acusados, os quais estariam em um hotel no bairro Cidade Nova.

Por meio de autorização dos responsáveis, os guardas adentraram no quarto onde os homens estavam hospedados e capturaram dois elementos portando vários aparelhos celulares, notebook, carteiras porta cédulas, além de outros pertences de vítimas. Outro elemento foi capturado nos corredores do hotel, tendo a audácia de oferecer à Guarda Municipal a quantia de R$ 6.000,00 para que ele e seus comparsas não fossem presos.

Os acusados, juntamente com duas motos (Uma Biz e outra Pop) e todos os pertences apreendidos foram levados à Seccional de Polícia Civil para procedimentos.