MP apura suspeitas irregularidades em obras de asfaltamento em Pacajá

15/11/2018 0 Por Redação

Para esclarecer o que está havendo, MP quer em mãos toda a documentação envolvendo serviços executados, medições e pagamentos

Com o objetivo de investigar possíveis irregularidades na realização de obra de asfaltamento e urbanização na cidade de Pacajá, o promotor de Justiça do município, Gerson Alberto de França, instaurou Inquérito Civil ontem, quarta-feira (14).

O documento foi instaurado para apurar notícias de irregularidades na realização da obra, tendo em vista que a mesma está com atraso no cronograma de execução, assim como a qualidade do asfalto usado estaria sendo questionada, havendo indícios de prejuízo ao erário.

O promotor demanda à Prefeitura Municipal de Pacajá cópia dos procedimentos administrativos relacionados à contratação das obras atualmente em andamento na cidade de Pacajá, que são do Programa Asfalto na Cidade, do governo estadual, e programa de asfaltamento do Ministério da Integração Nacional.

“Deve constar também os extratos dos pagamentos já realizados, e as medições dos serviços já executados e pagos pelo poder público às empresas que estão executando a obra”, enfatiza o promotor.