Homem tenta matar filha e ex-esposa em Marabá

Homem tenta matar filha e ex-esposa em Marabá

10/01/2019 0 Por Redação

Mais um bárbaro crime na terra de Francisco Coelho. No fim da tarde de ontem (9), um indivíduo, identificado como Carlos Pantoja, disparou várias vezes contra a ex-esposa — Caroline Nunes do Nascimento, de 19 anos — e a filha de apenas 2 anos de idade — Maria Clara Nunes Pantoja, nascida em novembro de 2016 — no bairro Nossa Srª Aparecida, popularmente conhecido como Coca-Cola, periferia da Nova Marabá.

Mãe e filha foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas, às pressas, ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Denuncie Carlos Pantoja à polícia. Contatos: (94) 3312-3350 (telefone) e (94) 9 8198-3350 (WhatsApp) ou, ainda, pelo app “Disque Denúncia Sudeste do Pará”. Anonimato garantido.

Acusado de tráfico de drogas e de praticar assaltos em Marabá, Carlos Pantoja mora na Fl 6, na Nova Marabá, e está separado de Caroline do Nascimento há pouco mais de um mês. Segundo a Polícia Militar, ele é um meliante com alto grau de periculosidade.

Após a tentativa de homicídio, o assaltante fugiu em uma moto Honda Fan, de cor vermelha. A 21ª Seccional de Polícia Civil investiga o caso.