Lancha do Corpo de Bombeiros é furtada da base da corporação em Abaetetuba

Lancha do Corpo de Bombeiros é furtada da base da corporação em Abaetetuba

25/11/2018 0 Por Redação

Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram ao local na madrugada deste domingo (25) e levaram a lancha enquanto bombeiro dormia. Embarcação foi localizada ainda durante a manhã

Uma lancha do Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi furtada na madrugada deste domingo (25) da base da corporação no município de Abaetetuba, região do Baixo Tocantins. Uma operação conjunta de quipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros localizou a embarcação por volta das 10h40.

O crime foi por volta das 3h. De acordo com a polícia, o bombeiro que estava no plantão dormia no alojamento quando foi informado por uma pessoa de que dois homens estavam levando a lancha, que é utilizada no atendimento e salvamento da população.

O bombeiro acionou de imediato a Capitania dos Portos, que passou a perseguir os criminosos. Mas, depois de um tempo, a equipe perdeu o contato visual com a embarcação furtada nas proximidades da Costa Maratauira. A lancha foi localizada já durante a manhã, no furo Timbui, em Igarape-Miri.

G1 PA